NOTÍCIA IMPORTANTE PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS DE LINDOIA

Antecipação de Benefícios

NOTÍCIA IMPORTANTE PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS DE LINDOIA

Informamos que a Prefeitura de Lindoia disponibilizará, a partir de amanhã, 12 de dezembro, o adiantamento de 1/3 das férias e do 13º salário para os servidores municipais. Destacamos também a antecipação da entrega das cestas básicas referentes ao mês de dezembro nos dias 13, 14 e 15.

Este gesto reflete o compromisso com o bem-estar de todos. É importante salientar que, além do 13º salário, estamos adiantando uma parte significativa das férias, reconhecendo a importância desse benefício para o servidor.

Agradecemos a todos pelo empenho neste ano de 2023 e reiteramos nosso compromisso em administrar com transparência e responsabilidade. Desejamos a todos um final de ano repleto de alegrias e descanso merecido.

Atenciosamente,

Prefeitura de Lindoia