PREFEITURA DE LINDOIA INICIA ENTREGA DOS UNIFORMES ESCOLARES NAS CRECHES

A Creche Vovó Augusta foi a primeira a receber os kits completos.

PREFEITURA DE LINDOIA INICIA ENTREGA DOS UNIFORMES ESCOLARES NAS CRECHES

Nesta quinta-feira (20) de julho, um momento especial marcou o início da entrega dos uniformes escolares nas creches de Lindoia. A Creche Vovó Augusta foi a primeira a receber os kits completos, com peças cuidadosamente selecionadas para atender às necessidades das crianças ao longo do ano letivo.

O evento de entrega contou com a presença ilustre do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereador, Diretora de Educação e a Diretora da Creche Vovó Augusta, todos unidos para celebrar essa importante ação de fortalecimento da educação na cidade.

Os kits incluem calça e blusa de moletom com capuz para o inverno, camiseta manga longa para os dias mais frios, e para o verão, as meninas receberam camiseta e shorts saias, enquanto os meninos ganharam camiseta e bermudas, garantindo conforto e mobilidade durante as atividades escolares.

A Prefeitura de Lindoia reafirma seu compromisso com a educação e a igualdade de oportunidades para todas as crianças, e essa iniciativa é um passo significativo nessa direção. A entrega dos uniformes simboliza a valorização da educação infantil, promovendo um ambiente de aprendizado acolhedor e inclusivo para o futuro da cidade.

798464daeae1f6400c10df39d9f4caf6.jpeg
62bd958650deac4f9a9211e249aea81c.jpeg