COMUNICADO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

Atualização Cadastral

COMUNICADO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

A Diretoria de Educação de Lindoia informa que a partir do dia 10 de julho de 2023 estarão abertas as inscrições para o uso de transporte universitário para alunos que residem no município de Lindoia.

Os alunos que já utilizaram o transporte no primeiro semestre de 2023 devem renovar sua inscrição, levando até a Diretoria uma declaração de matrícula atualizada.

Os alunos que irão começar a utilizar o transporte no 2º semestre devem ir até a Diretoria de Educação retirar o formulário para inscrição e providenciar a documentação necessária: - 2 fotos 3x4, comprovante de endereço, declaração de matrícula, cópia do RG, CPF e título de eleitor e preencher as declarações fornecidas.

A Diretoria de Educação está atendendo no seguinte endereço: Avenida 31 de março, nº 527, Centro, loja 2, das 8 às 17h.