Monumento da Garrafa

A Prefeitura de Lindoia tem a honra de apresentar a revitalização do Monumento da Garrafa de Lindoia, um símbolo emblemático de nossa cidade. Com uma abordagem cuidadosa, fizemos ajustes na estrutura e uma nova pintura que destaca a palavra 'Lindoya', proporcionando um cenário perfeito para fotos. Além disso, acrescentamos um espetacular mural do talentoso grafiteiro Eduardo, retratando um astronauta em sua jornada à Lua, uma referência ao orgulho local. Dois painéis complementares foram instalados, um detalhando nossa rota turística e outro contando a história da nossa água mineral na missão Apollo 11. Esta transformação representa o compromisso da Prefeitura com a preservação de nossa identidade e o embelezamento de nossos espaços públicos, garantindo que nosso monumento seja uma atração imperdível para moradores e visitantes.