terça-feira, 27 de junho de 2017
Entrar | Webmail | E-mail: contato@lindoia.sp.gov.br | Fone: 19-3898-9900

24/10/2016 15h10 - ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Carlinhos Zambolim consegue mais de R$ 2 milhões de reais em verbas para Lindoia
Dinheiro deverá ser usado na modernização da iluminação pública e no recapeamento asfáltico de diversas vias do município
Na foto, o Prefeito Carlinhos Zambolim, o Governador de SP, Geraldo Alckmin, os Vereadores Luiz do Trailer e Artur Veterinário. Foto: Ronan Bubola / Divulgação.

Na manhã desta quarta-feira, 22/06, o Prefeito Carlinhos Zambolim juntamente com os Vereadores Aparecido Luiz Matos e Artur Condotta, estiveram no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, para assinatura de dois convênios com o DADE (Órgão vinculado a Secretaria de Turismo do Estado).
O primeiro convênio, trata-se da implantação e modernização da iluminação pública (LED) das principais ruas e avenidas do sistema viário do município, a verba para este projeto é de R$ 1.224.081,69 (hum milhão, duzentos e vinte e quatro mil, oitenta e um reias e sessenta e nove centavos), as substituições estão previstas para o segundo semestre deste ano. É válido ressaltar, que em 2014, grande parte da cidade já recebeu as novas luminárias de LED. Também com verbas estaduais.
O segundo convênio é destinado para o recapeamento asfáltico e sinalização horizontal e vertical das principais vias do município, a verba para este projeto é de R$ 783.854,16 (setecentos e oitenta e três mil, oitocentos e cinquenta e quatro reais e dezesseis centavos), as obras também estão previstas para o segundo semestre deste ano.
O Prefeito Carlinhos está muito contente com este novo recurso, segundo ele "Estamos atravessando uma fase difícil no nosso país, mas asseguro a todos, que Lindoia vai continuar crescendo com crise ou sem crise! Estamos fazendo um governo de qualidade, transparente e de uma lisura sem precedentes" - destacou.
Ele também fez questão de agradecer o empenho do Deputado Estadual Barros Munhoz, que sempre ajuda Lindoia. Além de todo o suporte oferecido pelo Governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

Ronan Bubola / Relações Públicas
Prefeitura de Lindoia
Torne-se fã... Receba nossas informações diárias e muito mais!
Descubra o que a natureza tem de melhor - Visite Lindoia!
Copyright © 2013 - 2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE LINDOIA. Todos os direitos reservados.
Aberto de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas. Atendimento ao Público: 12:00 às 16:00 horas.
Paço Municipal: "Agostinho de Souza Godoy”
Avenida Rio do Peixe, 450 – Jardim Estância Lindoia - CEP: 13.950-000 - Lindoia/SP
FONE: (19) 3898-9900 - FAX: (19) 3898-3011 / CNPJ: 45.678.000/0001-83 - Inscrição Estadual: 418.069.799.113
CPD - Centro Processamento de Dados - Prefeitura de Lindoia