terça-feira, 27 de junho de 2017
Entrar | Webmail | E-mail: contato@lindoia.sp.gov.br | Fone: 19-3898-9900

24/10/2016 15h10 - ADMINISTRAÇÃO
Com mega evento, Prefeito Carlinhos Zambolim inaugura Complexo de Lazer no Vertedouro do Grande Lago
Deputado Estadual Barros Munhoz participou da cerimônia
Foto: Ronan Bubola / Divulgação

Na manhã do último domingo, 15/05, o Prefeito Carlinhos Zambolim acompanhado pela Primeira Dama, Cidinha Zambolim, Diretores Municipais, Vereadores, Empresários, Esportistas e convidados em geral, inaugurou o novo complexo de lazer no Vertedouro do Grande Lago.
A obra, que custou cerca de R$ 1.344.849,27 (hum milhão, trezentos e quarenta e quatro mil, oitocentos e quarenta e nove reais e vinte e sete centavos), foi executada com recursos do Governo do Estado de São Paulo, num prazo de 14 meses. Trouxe muitas conquistas para a nossa população. Dentre elas, as que mais se destacam são: a pista de skate e a quadra de tênis. Ambas inéditas no município.
E não para por aí, o espaço também abriga um playground, bicicletário, quadra de futebol de areia, vestiário masculino e feminino, lago, quiosque, lanchonete, mini pista de cooper, oásis e cobertura total de internet wifi.
O Prefeito Carlinhos ficou muito feliz com a inauguração, segundo ele: "Nunca fiquei tão contente em entregar uma obra, como estou hoje! Ver as nossas crianças e jovens, com esse entusiasmo para praticar esporte, mexe demais com a gente. Tenho cada vez mais orgulho da população de Lindoia. Dos esportistas que estão surgindo aqui em nossa cidade, que não são poucos. E o principal: Entregar um complexo esportivo desse, em pleno ano de olimpíadas no Brasil... Não tenho palavras para descrever tamanha felicidade. E espero do fundo do meu coração, que agora com a pista de skate e a quadra de tênis, possam surgir grandes atletas locais." - Destacou.
O Deputado Estadual, Barros Munhoz, disse que está abismado de ver como os recursos do Governo do Estado são muitíssimo bem aplicados em Lindoia. Munhoz enalteceu o Prefeito Carlinhos e reafirmou que suas obras são de longe, surpreendentes. Segundo ele: "O capricho do Carlinhos é imenso, está cada detalhe! Excelente! - Parabenizou.
O Empresário e Presidente da Bioleve, Flávio Aragão dos Santos, falou sobre a importância dos investimentos feitos no esporte. Flávio que é um grande apoiador e incentivador, disse que Lindoia está no rumo certo. Foi enfático: "Isto é um bem maravilhoso para as pessoas da cidade. Temos que oferecer condições para os nossos atletas se desenvolverem. Muitos daqui já honraram o nome de Lindoia dentro e fora do país. Isso é muito bom!" - Concluiu.
Com apoio da empresa Bioleve, foi possível proporcionar um mega evento esportivo. Nomes de peso do Skate e BMX se apresentaram, levando os convidados a loucura enquanto assistiam suas manobras radicais.
Em seguida, a pista foi liberada e todos puderam tirar foto e se divertir ao lado dos atletas que fizeram questão de ensinar alguns 'macetes' para o público.
Um sorteio com muitos brindes encerrou a cerimônia de inauguração.
A Prefeitura de Lindoia agradece a empresa Bioleve e toda a sua equipe pelo belíssimo evento realizado. A Diretoria de Esportes e a todos os envolvidos.O Prefeito Carlinhos Zambolim, juntamente com o Diretor de Esportes e Lazer agradecem o belíssimo trabalho voluntário deste grande profissional da nossa cidade. Valeu Du!!!

Obrigado a todos que prestigiaram essa grande festa no fim de semana!!!

ADM 2013 - 2016
Um novo tempo para nossa cidade.

Ronan Bubola / Relações Públicas
Prefeitura de Lindoia
Torne-se fã... Receba nossas informações diárias e muito mais!
Descubra o que a natureza tem de melhor - Visite Lindoia!
Copyright © 2013 - 2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE LINDOIA. Todos os direitos reservados.
Aberto de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas. Atendimento ao Público: 12:00 às 16:00 horas.
Paço Municipal: "Agostinho de Souza Godoy”
Avenida Rio do Peixe, 450 – Jardim Estância Lindoia - CEP: 13.950-000 - Lindoia/SP
FONE: (19) 3898-9900 - FAX: (19) 3898-3011 / CNPJ: 45.678.000/0001-83 - Inscrição Estadual: 418.069.799.113
CPD - Centro Processamento de Dados - Prefeitura de Lindoia