segunda-feira, 01 de maio de 2017
Entrar | Webmail | E-mail: contato@lindoia.sp.gov.br | Fone: 19-3898-9900
24/10/2016 14h10 - ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Carlinhos Zambolim entrega duas Saveiros 0KM e uma Hyundai HR para Diretoria de Obras e Serviços Públicos
Ação visa equipar Diretoria e melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados
Foto: Ronan Bubola / Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 01/04, o Prefeito Carlinhos Zambolim entregou para o Diretor de Obras e Serviços Públicos, Paulo Biller, duas Saveiros 0KM e uma Hyundai HR 0KM.
Ação visa equipar a diretoria e assegurar o acompanhamento de obras e ações realizadas nas áreas urbanas e rurais do município, além de oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários públicos que executam as tarefas do dia a dia.
Os veículos atuais da pasta, estavam em péssimas condições de uso e oferecendo riscos aos servidores. Haja visto, que os recebemos muito deteriorados da gestão anterior, assim como os demais da frota municipal.
A caminhonete HR Hyundai, será usada exclusivamente nas Unidades de Água e Esgoto. A ideia é dar mais agilidade e qualidade na prestação dos serviços. Sua capacidade de carga é grande e com isso, a eficiência nas operações será maior.
O Prefeito Carlinhos disse que está muito contente com mais esta conquista. Segundo ele "Sabíamos da necessidade dos veículos na Diretoria de Obras, mas como haviam outras prioridades só agora conseguimos adquirir os veículos. Sem dúvida, são de extrema importância." - Destacou.
O Diretor de Obras, Paulo Biller, agradeceu o empenho do Prefeito em oferecer melhores condições de trabalho e enfatizou que sua pasta possui uma gigantesca demanda de trabalhos. Ele complementou dizendo que "Lindoia virou um enorme canteiro de obras, o Prefeito é o responsável por isso, sempre buscando verbas para melhorar nossa cidade." - Concluiu.
Na ocasião, estavam presentes também o Diretor de Administração, Luís Fernando Bueno e o filho do Prefeito Wagner Zambolim. Os veículos custaram R$ 38.900 (cada Saveiro), e o HR R$ 60.900 e já entram em atividade na próxima semana.

Ronan Bubola / Relações Públicas
Prefeitura de Lindoia
Torne-se fã... Receba nossas informações diárias e muito mais!
Descubra o que a natureza tem de melhor - Visite Lindoia!
Copyright © 2013 - 2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE LINDOIA. Todos os direitos reservados.
Aberto de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas. Atendimento ao Público: 12:00 às 16:00 horas.
Paço Municipal: "Agostinho de Souza Godoy”
Avenida Rio do Peixe, 450 – Jardim Estância Lindoia - CEP: 13.950-000 - Lindoia/SP
FONE: (19) 3898-9900 - FAX: (19) 3898-3011 / CNPJ: 45.678.000/0001-83 - Inscrição Estadual: 418.069.799.113
CPD - Centro Processamento de Dados - Prefeitura de Lindoia