.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Assessor(a)
Endereço: AV. RIO DO PEIXE, 450
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas.
E-mail: relacoespublicas@lindoia.sp.gov.br
Telefone:
(19) 3898-9900
Competências
Subsidiar as atividades do Chefe do Poder Executivo Municipal objetivando o alcance das metas do serviço público municipal e do Plano de Governo e em questões relativas a atendimento das determinações legais; Desempenhar missões específicas, expressamente atribuídas por meio de atos próprios, despachos e ordens verbais; Analisar informações de interesse do Executivo Municipal com o objetivo de subsidiá-lo no conhecimento e tomada de decisão; Obter, elaborar e prestar as informações requeridas pela Câmara Municipal; Promover o atendimento de autoridades e do público em geral; Promover a comunicação oficial do Prefeito Municipal; A análise e manifestação, inclusive com emissão de pareceres, dos processos submetidos ao Prefeito; Acompanhar o processo legislativo em todas as suas fases tanto de projetos de iniciativa do Prefeito Municipal quanto daqueles propostos por Vereadores, podendo, ainda, elaborar projetos de lei, decretos, mensagens ao Poder Legislativo, razões de vetos totais ou parciais apostos a matérias legislativas passíveis da sanção do Prefeito; Prestar apoio especializado ao Prefeito, ao Gabinete do Prefeito e aos demais órgãos municipais, nos diversos assuntos a ela submetidos; Estudar os assuntos que, enviados pelos órgãos da Administração, devam receber despacho decisório do Prefeito ou dos Diretores Municipais; Analisar e propor soluções para assuntos que lhe sejam cometidos pelo Prefeito ou pelos Diretores Municipais; Equacionar assuntos de interesse da Administração, propondo ao Prefeito e aos Diretores Municipais, no que couber, alternativas de orientação, ação e despacho; Elaborar estudos e pareceres; Opinar, verbalmente ou por escrito, nos processos sujeitos a decisão do Prefeito.
Unidades pertencentes
Gabinete do Prefeito.
.
.
.
R$ 27,20
.
.