EMITIDO CERTIFICADO DE REGISTRO PARA FUNCIONAMENTO DE GUARDA MUNICIPAL.

Documento regulamenta a corporação em Lindoia.

EMITIDO CERTIFICADO DE REGISTRO PARA FUNCIONAMENTO DE GUARDA MUNICIPAL.

A Diretoria da DPCRD (Divisão de Produtos Controlados e Registros Diversos), emitiu o Certificado de Registro para Funcionamento da Guarda Municipal de Lindoia, esse documento foi obtido devido ao trabalho do Comandante da GCM que buscou através de documentação enviada ainda no ano de 2021. A partir deste momento além de estar com seu registro de funcionamento em dia, a GCM de Lindoia poderá receber do Governo do Estado através da Policia Civil doações de armamentos e rádios digitais. Temos trabalhado com empenho para estruturar a Guarda Civil Municipal e, consequentemente, oferecer sempre o melhor atendimento à população de Lindoia, essa é uma conquista importantíssima, finalizou o Prefeito de Lindoia.