A PREFEITURA DE LINDOIA ESTÁ REALIZANDO A TROCA DA TUBULAÇÃO ANTIGA, AINDA DE FERRO, QUE FAZ O ABASTECIMENTO DE AGUA DA CIDADE

Isso vem causando alguns transtornos, mas essa obra é extremamente necessária.

Além de garantir um fornecimento de água mais seguro e eficiente, a substituição da tubulação antiga trará benefícios significativos para a população. Vazamentos e problemas estruturais serão minimizados, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos moradores. A equipe responsável pela obra está trabalhando arduamente para reduzir os impactos no abastecimento, no trânsito e no acesso aos estabelecimentos comerciais, o próprio Prefeito de Lindoia esteve na área central acompanhando as obras. Apelamos à compreensão e colaboração de todos durante esse período de transição. Sabemos que os transtornos são inevitáveis, mas as melhorias são fundamentais para o desenvolvimento sustentável da cidade. Contamos com o apoio de todos para a conclusão bem-sucedida dessa importante etapa, falou o prefeito.

1e1935372adad12a94ba02ed42411f21.jpeg
e58b71bf84a1633b07129b8b90031b97.jpeg