Projeto Arborização Segura

Projeto em parceria com a CPFL

Projeto Arborização  Segura

A Prefeitura de Lindoia, por meio da Diretoria de Meio Ambiente, deu início ao plantio de árvores do projeto de arborização em parceria com a CPFL. O convênio firmado em 3 de agosto marca o começo do "Projeto Arborização + Segura", uma iniciativa inovadora que reforça nosso compromisso com práticas sustentáveis.

Este projeto visa aprimorar a qualidade de vida de nossa cidade, concentrando-se na gradual revitalização da arborização urbana. Uma das principais metas é a substituição progressiva de árvores e espécies inadequadas que crescem próximas à fiação elétrica, reduzindo riscos e melhorando a segurança.

Com esse passo importante, a Prefeitura de Lindoia demonstra sua determinação em promover um ambiente mais verde, saudável e seguro para seus habitantes, enquanto contribui para a conservação do meio ambiente.