INSTALAÇÃO DE PLACAS DE ALERTA CARRAPATOS

Essa medida tem como objetivo alertar a população sobre os riscos associados à febre maculosa.

INSTALAÇÃO DE PLACAS DE ALERTA CARRAPATOS

A Prefeitura de Lindoia está empenhada em garantir a segurança e o bem-estar de seus cidadãos e turistas. Recentemente, foram instaladas placas de identificação em áreas propensas à presença de carrapatos. Essa medida tem como objetivo alertar a população sobre os riscos associados à febre maculosa, uma doença transmitida por esses parasitas. Essa iniciativa visa conscientizar a comunidade sobre a importância da prevenção e adoção de medidas de proteção, como o uso de repelentes e a inspeção cuidadosa do corpo após atividades ao ar livre. A Prefeitura reforça seu compromisso em promover a saúde pública e garantir a segurança de todos os moradores de Lindoia.

d933e47b0c88322f5da52c9c53529cb5.jpeg
3612113b77e5ec42dc093d2866292bfb.jpeg