JARDIM DA LAJE IRÁ RECEBER OBRAS DE INFRAESTRUTURA.

Convênio com o Estado liberou 2 milhões de reais a Prefeitura de Lindoia.

JARDIM DA LAJE IRÁ RECEBER OBRAS DE INFRAESTRUTURA.

No último dia útil do ano o Prefeito de Lindoia trouxe uma excelente notícia aos moradores do Jardim da Laje, através de emenda do Deputado Edmir Chedid com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, foi publicado no Diário Oficial, que o Governo do Estado de São Paulo, liberou a quantia de R$ 2 milhões de reais para obras de infraestrutura urbana. O convênio já foi assinado pelo Governador Rodrigo Garcia, cabe agora a Prefeitura de Lindoia realizar a licitação e assim poder dar início as obras de um pleito antigo dos moradores daquela localidade.

Algumas ruas do bairro ainda faltam receber a massa asfáltica, guias, sarjetas e galerias de águas pluviais, com esse convênio assinado será possível realizar essa obra.