FUNDO SOCIAL VENDEU 120 PIZZAS BENEFICENTES.

Ajuda do comércio e da população foi essencial.

FUNDO SOCIAL VENDEU 120 PIZZAS BENEFICENTES.

O Fundo Social de Solidariedade de Lindoia que é presidido pela Primeira Dama do Município, gostaria de agradecer a todos os estabelecimentos comerciais e as pessoas que fizeram as doações dos produtos para a confecção das pizzas beneficentes. No total foram 120 pizzas vendidas e toda a receita vai beneficiar as famílias carentes de Lindoia, os agradecimentos são os seguintes: Lindoya Gourmet, Mercado do Paulinho, Posto Beira Rio, Mercado San Luca, Padaria São José, Quitanda Linda Fruta, Mercado Pedro Orrú, Padaria Pão da Serra, Quitanda Zé Nelson, Hotel Morro Santo Agostinho, Hotel Santiago 33, Marquinho Ponciano, João Cardoso, Fogão de Lenha, Adega da Praça, Bar do Japão e Mercado Nascimento.

Na imagem que ilustra essa matéria, além da equipe da Prefeitura, cabe um agradecimento especial aos colaboradores, Iolanda Regina de Godoi Lopes e ao Luiz Carlos Tomazi Cózaro (Japão), que ajudaram a montar e entregar as pizzas.