1 SUPERCOPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL LINDOIA 2023

DATA: 08 DE DEZEMBRO DE 2023

HORARIO: A partir das 19h00

LOCAL: GINÁSIO MUNICIPAL

A temporada 2023 termina com uma novidade da Diretoria de Esportes e Lazer, além das competições habituais nos dois semestres, o calendário será oficialmente encerrado com a 1ª edição da Supercopa dos Campeões de Futsal 2023 – Troféu Saulo Aparecido Franco Zamboin. A partida irá reunir o Campeão do Campeonato de Futsal de Verão 2023 – Passa Bola X Imperial - Campeão do Campeonato de Futsal de Inverno 2023. O duelo, em partida única, deverá acontecer no próximo mês de dezembro, no Ginásio de Esportes Luiz Gonzaga Coli Beghini,a partir das 19h00.

A abertura do evento contará com a participação de aproximadamente 250 crianças e jovens que fazem parte da Escolinha Municipal de Esportes de Lindoia, nas modalidades de Futebol, Futsal, Voleibol e Basquetebol em todas as categorias. O objetivo é trazer alegria e momentos de socialização às crianças e também reconhecer o empenho e comprometimento de cada uma delas durante o ano de 2023.

Realização: Prefeitura de Lindoia

Organização: Diretoria de Esportes e Lazer