EXPOSIÇÃO INDIVIDUAL

“ACEITA UM CAFÉ?” DA ARTISTA ROSÂNGELA POLITANO E CURADORIA DE OSCAR D’AMBRÓSIO

EXPOSIÇÃO INDIVIDUAL
O Centro da Memória Doutor Armindo Beghini abre no dia 01 de março às 19h, a exposição individual “Aceita um café?” da artista Rosângela Politano e curadoria de Oscar D’Ambrósio. A mostra pode ser visitada pelo público a partir do dia 02 de março ao dia 02 de abril, sempre de segunda-feira a sábado, das 9h às 17h, e aos domingos das 9h às 12h.
A entrada é gratuita.
Rosângela Politano, nos conta que o lançamento da exposição foi na cidade de Socorro e agora segue em itinerância pelas cidades do Circuito das Águas Paulistas, sendo recebida na cidade de Lindóia o café chega para abrilhantar a programação das festividades do aniversário de emancipação da cidade, “Aceita um café?” tem uma base de pesquisa, mas as obras foram inspiradas nas vivências da artista pelos cafezais encravados na Serra da Mantiqueira.
O acervo conta com pinturas, esculturas, instalações e objetos ligados à cultura do café e a história em torno do fruto. A exposição tem foco no Brasil, que atualmente é um dos principais produtores e exportadores de café do mundo
Exposição “Aceita um café?”
Artista: Rosângela Politano
Curadoria: Oscar D’Ambrósio
Local: Centro da Memória Doutor Armindo Beghini
Endereço: R. Joaquim de Souza, Lindóia - SP
Abertura: 01 de março, sexta-feira
Horário: 19h
Visitação: Até 02 de abril de 2024
Entrada: Gratuita
Visitas monitoradas: (19) 9.9741-4345