Lindoia, terça-feira, 21 de março de 2023 Telefone (19) 3898-9900

Turismo - Segunda-feira, 13 de Março de 2023

1º VOLKSWEEKEND MOVIMENTOU O FINAL DE SEMANA.

Mais de 350 veículos foram inscritos.

O 1º Volksweekend Lindoia foi considerado um sucesso pelos organizadores, Lindoia atraiu neste fim de semana os apaixonados pelos diferentes estilos que compõem a cultura VW Vintage.

O encontro de automóveis fez parte da programação do aniversário de Lindoia, que completa 58 anos no dia 21 de março.

Mais de 350 veículos foram inscritos, e a estimativa de público foi que 5 mil pessoas passaram pelo complexo do Recinto e Exposições Antonio Toledo, recentemente entregue a população totalmente reformado, a estrutura do recinto ficou dentro de um ambiente descontraído, familiar e com completa infraestrutura, o local possui área externa com gramado, um lago e espaço para estacionamento na ruas laterais. O complexo do Recinto de Exposições Antonio Toledo também possui ginásio fechado, quadra coberta, campo de futebol society, banheiros, playground e posto de saúde com ambulância.

“Gostaria de parabenizar os organizadores, André Takeda (Restaurakar) e Luiz Guedes Jr. (Revistas VW Klassik e VW Kustom), pela inciativa e a toda equipe das diversas Diretorias da Administração envolvidas na realização deste grande evento que sem dúvida fará parte do calendário nos próximos anos, com boa perspectiva de crescimento”, falou o Prefeito de Lindoia.

UFML - 2023

Versão do sistema: 2.0.0 - 17/03/2023