Lindoia, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (19) 3898-9900

Educação - Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022

NOVA SALA DE INFORMÁTICA FOI INAUGURADA.

Os alunos agora poderão usar essas novas ferramentas digitais para a aprendizagem.

Uma moderna sala de informática foi inaugurada hoje segunda-feira (1º) na EMEF Prof. Iracema de Souza Freitas. Equipada com 32 novos computadores completos, com periféricos e monitores, implantação de toda sala passou pela instalação também de 2 novos servidores (um de sistema e o outro de backup), a montagem de um novo switch muito mais moderno, inclusive com controle de temperatura, e para uma melhor dinâmica e interação nas aulas um novo datashow vai auxiliar muito aos professores. Com as presenças do Prefeito de Lindoia, Vice-Prefeito, de um Vereador, Diretores Municipais e toda Direção da Escola, os alunos agora poderão usar essas novas ferramentas digitais para a aprendizagem, as tecnologias da informação e comunicação contribuem para que as aulas sejam mais dinâmicas, preparam os alunos para as diversas demandas que vivenciarão em seu cotidiano, possibilitando flexibilidade, autonomia e aulas mais criativas.

Portal atualizado em: 10/08/2022 11:48:33