.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Saúde - Terça-feira, 07 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE LINDOIA FARÁ A RETOMADA DA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA.

Cães e gatos a partir de três meses de idade devem se vacinar.


PREFEITURA DE LINDOIA FARÁ A RETOMADA DA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA.

Uma Ação da Diretoria de Saúde de Lindoia, com a Vigilância Sanitária e CEAL (Centro de Esterilização Animal de Lindoia), irá fazer a retomada da vacinação antirrábica em cães e gatos maiores de três meses de idade, de acordo com o Veterinário responsável essa ação será possível, pois o Estado estará disponibilizando as doses de maneira fracionada.

Por isso um agendamento se faz necessário, e para isso, basta procurar a Sede do CRAS pessoalmente que fica em NOVO ENDEREÇO Rua Serafim Coli, nº90 – Centro - ou através do telefone 3898 1849.

A vacina antirrábica é ainda a única forma de prevenir a enfermidade e manter os pets saudáveis. Fatal em quase 100% dos casos, a raiva é uma zoonose que pode também afetar o ser humano e por isso os cuidados se redobram no combate e prevenção da doença.

O primeiro dia de vacinação será em 25 de junho das 8 h às 12 h no próprio CEAL que fica localizado no Conjunto Habitacional São Judas Tadeu, lembre-se, o agendamento é obrigatório.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

294 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFML - 2023

R$ 27,20

.
.

Prefeitura Municipal de Lindoia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.