Lindoia, sábado, 21 de maio de 2022 Telefone (19) 3898-9900

GABINETE - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

PREFEITO CUMPRIU AGENDA EM SÃO PAULO.

Importantes demandas para o município.

O Prefeito de Lindoia esteve na terça-feira (10) em São Paulo cumprindo uma extensa agenda.

O primeiro compromisso foi na Sede do DADETUR com o Diretor Antonio Vaz Serralha, protocolando pedido de informações referentes aos convênios para o ano de 2022.

O segundo compromisso já no Palácio dos Bandeirantes, foi agendada uma reunião pelo Deputado Edmir Chedid com o atual Secretário de Desenvolvimento Regional Dr. Rubens Cury.

Para finalizar a agenda ainda no Palácio dos Bandeirantes, acompanhado da esposa e que presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lindoia, Diretora de Turismo e o pelo Vice-Prefeito, participaram do lançamento da campanha Inverno Solidário 2022. Quem fez o lançamento foi a Primeira Dama do Estado e Presidente do Fundo Social, Luciana Garcia, o evento contou com presença do Governador Rodrigo Garcia. “O Fundo Social do Estado já vai comprar 100 mil cobertores” declarou Luciana Garcia, as doações serão destinadas a pessoas em situação de rua e entidades sociais, hospitais e centros de acolhimento em todos os 645 municípios de São Paulo. A campanha Inverno Solidário de 2022 será ampliada, além de doar cobertores novos, o Governo de São Paulo vai promover o combate a doenças comuns do inverno, ações de prevenção e vacinação contra a gripe serão estimuladas.

A campanha Inverno Solidário conta com o apoio de uma empresa, que doou 8 mil caixas que serão distribuídas pelos estabelecimentos parceiros para doações de cobertores.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 14:47:58