Lindoia, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (19) 3898-9900

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021

O CONSÓRCIO DAS ÁGUAS PAULISTA ANUNCIOU A CRIAÇÃO DO PROJETO “MULHERES EMPREENDEDORAS”.

Incentivo a participação da mulher nas posições de gerência nas empresas e órgãos públicos.

O Consórcio das Águas Paulista anunciou a criação do projeto “Mulheres Empreendedoras”. Trata-se de uma iniciativa desenvolvida no intuito de estimular o protagonismo feminino na nossa região. Visa promover a igualdade, proporcionando mais participação da mulher nas posições de gerência nas empresas e órgãos públicos, por meio de medidas de incentivo, assim como da criação de politicas publicas de estimulo a essa presença.

O passo inicial foi dado na última sexta-feira 1º de outubro na cidade de Monte Alegre do Sul, estiveram representando Lindoia a Diretoria de Assistência Social e Cidadania e a Diretora de Turismo, Cultura e Desenvolvimento.

Já no lançamento do projeto houve ações como capacitação, criação de banco regional de currículos e palestras de incentivo ao empreendedorismo feminino.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 07/12/2022 18:10:20