Lindóia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021

PREFEITURA LANÇA O PROGRAMA “ÁGUA LEGAL”.

Lindoia é a “Capital Nacional da Água Mineral”.

Desde o inicio do mandato, um dos principais pontos de atenção foram os serviços públicos. Dentre eles, a captação e distribuição de água potável para a população certamente foi o que mais nos espantou. Havia notificações e multas para a regularização de pontos de captação, solicitando que fossem realizadas as outorgas dos mesmos.

Para atender a essas solicitações, bem como buscando garantir a qualidade do serviço prestado, a Diretoria de Obras, Serviços Públicos e Transportes, em conjunto com a Diretoria de Meio Ambiente não mediram esforços em dar continuidade aos serviços de regularização das captações que estavam paralisados.

Foi realizada uma série de serviços em quatro pontos de captação de água subterrânea, localizados nos bairros da Laje, Jardim Lindoia, Village das Fontes e Jardim Estância Lindoia, resultando em um valor de mais de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) investidos para viabilização das liberações, serviços que vão desde a revitalização do alambrado de cercamento até a instalação de medidores de vazão para controle do poço, para obtenção das outorgas de captação nos órgãos regulamentadores.

Os esforços e investimentos agora serão direcionados para as outras captações existentes em nossa cidade, buscando através de investimento e trabalho sério a regularização desses locais, prestando um serviço com a excelência que nossa cidade merece.

Lindoia é a “Capital Nacional da Água Mineral”, portanto água boa é “Água Legal”.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Lindóia - SP.