Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Lindoia, sexta-feira, 09 de junho de 2023 Telefone (19) 3898-9900

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Quin
08/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 10 °C
Índice UV
5.0
Sext
09/06
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 10 °C
Índice UV
5.0
Sáb
10/06
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 12 °C
Índice UV
5.0
Domi
11/06
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 30 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

TOMAM POSSE OS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE.

Órgão é composto por representantes do poder público e sociedade civil.


Foram empossados na noite desta quinta-feira (29) os novos membros do COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Lindoia. O conselho tem como objetivo assessorar o poder executivo sobre as políticas ambientais do município, formular políticas municipais em prol do desenvolvimento sustentável, auxiliar em planos de ação ambiental, dentre outras funções. 
 
A reunião ocorreu no saguão do Paço Municipal e teve a presença do Vice-Prefeito de Lindoia, de um Vereador, Diretores Municipais, alguns servidores e membros do conselho, como Presidente assumiu Carlos Alberto de Godoi Cozáro Júnior e Vice- Presidente Ary Treu Peres. “É uma honra para mim participar desse conselho, principalmente como Engenheiro Ambiental, espero conduzi-lo da melhor maneira, sempre discutindo e debatendo assuntos voltados a Política Ambiental, afinal, esse é o objetivo”, disse Junior. 

“Agradeço a todos os conselheiros pela disponibilidade, podemos alinhar o crescimento econômico ao sustentável e ainda preservar o meio ambiente. O conselho irá auxiliar no desenvolvimento dos projetos de cunho ambiental, juntos podemos fazer de Lindoia uma cidade mais sustentável”, destacou o Vereador presente. 

Durante a reunião o Diretor de Meio Ambiente, ressaltou a importância da pasta de e os serviços prestados em relação aos procedimentos que vem sendo executado quanto aos “volumosos”. “Está questão que não vinha sendo tratada com o devido respeito, e desde que assumimos em janeiro estamos tratando o assunto como prioridade, já foram 9 caçambas através do Consórcio CISBRA, que faz a destinação correta desses resíduos”, falou o Diretor. 

“Todos os conselhos municipais tem grande responsabilidade, fico feliz por poder contar com tantas pessoas que de forma voluntária tiraram um tempinho do seu dia em prol do desenvolvimento do nosso município, precisamos dessa ajuda para cuidar desta parte tão importante que é a questão ambiental, vamos trabalhar da melhor forma possível para que possamos desenvolver e evoluir de forma correta, sem degradar a natureza”, disse o Vice-Prefeito. 

Após a nomeação da nova diretoria do COMDEMA, foi entregue um certificado aos novos membros empossados.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

151 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Capital Nacional da Água Mineral

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFML - 2023

R$ 27,20

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/06/2023

Portal atualizado em: 07/06/2023 09:10:57

Prefeitura Municipal de Lindoia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.