Lindóia, Terça-feira, 15 de Junho de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Administração - Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

PREFEITOS DA REGIÃO PREOCUPADOS COM A PANDEMIA.

Estiveram na tarde de ontem desta terça-feira 8 de junho, em reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de SP, com o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, os prefeitos de Águas de Lindoia, Monte Alegre do Sul, Lindoia, Socorro e Serra Negra, municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas (Conisca), a reunião foi agendada pelo Deputado Estadual Edmir Chedid.

Foi solicitada a prorrogação da manutenção dos 11 leitos de UTI pagos pelo governo do estado na Santa Casa Ana Cintra, em Amparo, além de recursos para a liberação de mais 7 leitos de UTI para os municípios do Consórcio.

Os Prefeitos, preocupados com a pandemia e também em buscar recursos para auxiliar o hospital que é referência regional, enfatizaram que a união é imprescindível para o êxito na liberação junto ao Governo do Estado.

Participaram também o Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional Rubens Cury, Fernando Fernandes, ex-prefeito de Taboão da Serra e Sub-Secretário de Relações Institucionais da pasta.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!