Lindóia, Terça-feira, 15 de Junho de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Educação - Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

NOVO KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR COMEÇA SER ENTREGUE EM LINDOIA.

A alimentação escolar é um direito constitucional e tem como objetivo fornecer alimentação saudável e promover hábitos alimentares saudáveis para os alunos matriculados nas escolas e nas creches.

Como as aulas estão suspensas devido a pandemia do covid-19, o Prefeito de Lindoia, a Diretora de Educação e a nutricionista responsável pela alimentação escolar em parceria com o Conselho de Alimentação Escolar melhoraram a composição do kit, para que os alunos da rede de ensino municipal possam receber em casa uma parte do que é ofertado nas escolas e nas creches.

O novo kit é composto por 03 kg de arroz, 02 kg de feijão, 02 litros de óleo, 03 pct de macarrão espaguete, 03 latas de extrato de tomate, 02 latas de sardinha, 01 kg de açúcar, 01 kg de sal, 01 kg de fubá, 01 kg de farinha de trigo, 02 pacotes de leite em pó, 01 pacote de achocolatado em pó, 01 pct de bolacha maisena e 01 pacote de bolacha salgada.

As entregas estão sendo realizadas a partir de hoje e continuará até quarta-feira (09) na unidade em que o aluno está matriculado, no horário das 7:30 às 11:30 h e das 13 às 16 h. Vale lembrar que para retirada do kit, deverá ser apresentado o documento do responsável que fez o cadastro do aluno.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!