O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Lindoia, sexta-feira, 09 de junho de 2023 (19) 3898-9900
Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas
Notícias por Categoria
PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA SERÃO IMUNIZADOS À PARTIR DE 5 DE ABRIL.
Chegou a vez dos profissionais de segurança pública se vacinarem contra o coronavírus. A partir do dia 5 de abril, todos os 180 mil trabalhadores dessa categoria serão imunizados.
Estão incluídos os policiais militares, civis e técnicos científicos, agentes de segurança e escolta penitenciária, além dos efetivos de todas as guardas civis metropolitanas municipais.
O serviço desses profissionais é essencial para auxiliar no cumprimento da população às medidas de enfrentamento da pandemia do Plano São Paulo.
Lindoia aguarda a chegada de novas doses para seguir com o cronograma. A data para o início do cadastro para os profissionais das forças de segurança pública será divulgada nos próximos dias.
Fique por dentro dos índices - ver todas
UFML - 2023
R$ 27,20
Versão do sistema: 2.0.0 - 09/06/2023
Portal atualizado em: 07/06/2023 09:10:57