Lindóia, Segunda-feira, 08 de Março de 2021 Telefone (19) 3898-9900

Administração - Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021

PREFEITO DE LINDOIA REALIZA REUNIÃO DE TRABALHO COM OS DIRETORES.

O Prefeito de Lindoia convocou e realizou uma reunião com os diretores municipais no final da tarde de ontem 17 de fevereiro, na pauta estiveram vários assuntos. Dentre os abordados ficou determinado que cada pasta indiquem as necessidades para que o executivo encaminhe os pedidos de emendas parlamentares. Já na próxima semana os ofícios serão encaminhados a Assembleia Legislativa de São Paulo aos Deputados que apoiam Lindoia. Já no começo do mês de março, o Prefeito e o seu Vice pretendem ir a Brasília – DF para também encaminhar pedidos aos Deputados Federais. “Não se pode mais administrar uma cidade sentado no gabinete, é necessário ir buscar recursos em outras esferas”, destacou o Prefeito.

Um breve balanço também foi feito desses primeiros 45 dias de governo, destacando que muita coisa já foi feita, falou do orgulho que sente de cada diretor, chefes e do quadro de funcionários, que espera manter a equipe unida e focada nos objetivos.

Destacou que mudanças estruturais em diversas áreas vêm gerando muita economia ao município. A distribuição e tratamento de água, o monitoramento dos veículos, sistema de pregão eletrônico, vem agradando e muito. Falou também que em breve uma restruturação do RH será necessária, para evitar problemas futuros com os quais está tendo que lidar no momento.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!