TRÂNSITO

Detran inaugura novo posto de atendimento em Lindoia

Serviços disponibilizados no Posto serão os mesmos feitos pelo Detran-SP

Por Ronan Bubola

10/11/2017 10h15
Vice-Prefeito, Pedrinho Tortelli falando na abertura do evento. Foto: Ronan Bubola
Foto: Ronan Bubola

Preparado para atender pessoas de toda a região, o novo Posto de Atendimento do Detran – Departamento Estadual de Trânsito, foi inaugurado na tarde desta sexta-feira em Lindoia. O posto descentralizado do Detran São Paulo começa a funcionar na próxima segunda-feira, 13/11, das 8 às 17 horas. Para a instalação do posto, a Prefeitura de Lindoia cedeu as instalações no Espaço Vivencial de Trânsito, que será inaugurado em breve. O Prefeito, Carlinhos Zambolim, falou que a unidade do Detran Lindoia, é uma conquista da comunidade, que passa a ter um atendimento inédito até então. Ele lembrou, que a administração municipal não mediu esforços para a instalação do novo posto. Também participaram da solenidade de inauguração, a Primeira-Dama, o Vice-Prefeito, Diretores Municipais, Chefes de Divisão e Vereadores. Atendimentos - Os serviços disponibilizados no Posto serão os mesmos feitos pelo Detran-SP, relacionados à área veicular, tais como: vistorias de veículos, decalques, registros, alteração de dados dos veículos, consulta de débitos, emissão de extratos, multas, transferências, regularização de documentação e outros serviços veiculares diversos, exceto relacionados às Carteiras de Habilitação (CNH). Além de Lindoia, também poderão ser atendidas cidades da região que não tem Posto de Trânsito.