Prefeito Carlinhos Zambolim entrega 4 carros 0KM

Ação visa melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados

Por Ronan Bubola

10/11/2017 10h15
Vice-Prefeito, Pedrinho Tortelli falando na abertura do evento. Foto: Ronan Bubola
Foto: Ronan Bubola

Na manhã desta sexta-feira, 10/11, o Prefeito Carlinhos Zambolim entregou para a Diretora de Saúde, Edna Scarpioni, duas Spin 0KM. Os dois veículos, serão usados no transporte de pacientes semanal. A ideia, é proporcionar mais conforto e tranquilidade aos cidadãos que se deslocam até os centros médicos da região. Para a Diretora de Assistência Social, Angela Flor, foi entregue um Mobi 0KM. De extrema importância para esta diretoria, o carro que foi adquirido também com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, servirá para visitas a famílias carentes do município e programas sociais. Para o Diretor de Obras e Serviços Públicos, Paulo Biller, foi entregue uma Strada 0KM. Ação visa equipar a diretoria e assegurar o acompanhamento de obras e ações realizadas nas áreas urbanas e rurais do município, além de oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários públicos que executam as tarefas do dia a dia. O Prefeito Carlinhos disse que está muito contente com mais esta conquista. Segundo ele "Sabíamos da necessidade dos veículos nas diretorias, mas como haviam outras prioridades só agora conseguimos adquiri-los. Sem dúvida, são de extrema importância." - Destacou.