segunda-feira, 01 de maio de 2017
Entrar | Webmail | E-mail: contato@lindoia.sp.gov.br | Fone: 19-3898-9900
08/01/2017 21h01 - ESPORTE
Diretoria de Esportes realiza reunião para discutir planejamento anual
Além de novas metas, novas modalidades esportivas estão previstas para iniciarem em 2017
Diretoria de Esportes realiza reunião para discutir planejamento anual
Foto: Ronan Bubola / Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 05/01, o Vice-Prefeito, Pedro Tortelli, se reuniu com todos os membros da Diretoria de Esportes e Lazer para discutir o planejamento anual da pasta.
O objetivo da reunião, foi traçar novas metas que deverão ser alcançadas ao longo do ano e também analisar a viabilidade de implantar outras modalidades esportivas em nosso município.
O Diretor de Esportes, Edson Galvão, ressaltou a importância da zeladoria nos espaços públicos, uma vez que precisam de constante manutenção básica. Segundo ele, "É importante mantermos tudo dentro dos conformes, para que a população possa usufruir com qualidade." - Afirmou.
Além disso, todos os espaços serão inspecionados e receberão melhorias, tais como bebedouros, lixeiras, grades de proteção, restauração, etc.
O Vice-Prefeito, Pedrinho Tortelli, disse a equipe que está comprometido em promover o desenvolvimento da pasta, no que for necessário, e que está a disposição para auxiliar a todos.
Durante a reunião, diversos pontos puderam ser observados, debatidos e repensados, visando sempre, oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários e para verificar a compatibilidade técnica de cada um.
A mensagem que a Diretoria de Esportes envia para a população no ano que se inicia é a seguinte: VEM MUITO MAIS ESPORTE POR AÍ! FIQUEM ATENTOS AS NOVIDADES!

Relações Públicas / Ronan Bubola
Prefeitura de Lindoia
Torne-se fã... Receba nossas informações diárias e muito mais!
Descubra o que a natureza tem de melhor - Visite Lindoia!
Copyright © 2013 - 2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE LINDOIA. Todos os direitos reservados.
Aberto de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas. Atendimento ao Público: 12:00 às 16:00 horas.
Paço Municipal: "Agostinho de Souza Godoy”
Avenida Rio do Peixe, 450 – Jardim Estância Lindoia - CEP: 13.950-000 - Lindoia/SP
FONE: (19) 3898-9900 - FAX: (19) 3898-3011 / CNPJ: 45.678.000/0001-83 - Inscrição Estadual: 418.069.799.113
CPD - Centro Processamento de Dados - Prefeitura de Lindoia