terça-feira, 27 de junho de 2017
Entrar | Webmail | E-mail: contato@lindoia.sp.gov.br | Fone: 19-3898-9900

24/10/2016 14h10 - TURISMO
COMTUR participa de uma palestra com Carlinhos Tavares
Empresários participam de curso sobre turismo rural
COMTUR participa de uma palestra com Carlinhos Tavares
Foto: Ronan Bubola / Divulgação

Ao longo do último mês, os membros do Conselho Municipal de Turismo, COMTUR, participaram de varias atividades, dentre elas, uma palestra com Carlinhos Tavares.
Carlinhos trabalhou cerca de 16 anos na Secretaria de Turismo de Socorro, e por meio de um convite da Diretoria de Turismo de Lindoia, ministrou uma palestra orientando o nosso COMTUR, a respeito dos desafios, responsabilidades, obrigações e desenvolvimento que a cidades pode vir a ter através do COMTUR.
Alguns membros estiveram presentes, e alegaram que foi de extrema importância o conhecimento transmitido por Carlinhos, a palestra ocorreu no Centro Educacional.

Curso de Turismo Rural

Nos dias 26 e 27 de abril, a Diretoria de Turismo através do Sindicato Rural de Serra Negra e em parceria com o Sebrae e Senar, reuniu 12 empresários de turismo para participar de um curso sobre turismo rural.
Ministrado pela Professora Universitária, Cândida Baptista, o curso trouxe abordagens como administração financeira, mercado do turismo no meio rural, a preparação do negócio do para acesso ao mercado, entre outros.
Os empresários locais, tiveram um aproveitamento excelente e estão engajados para iniciar o próximo curso no segundo semestre.

Ronan Bubola / Relações Públicas
Prefeitura de Lindoia
Torne-se fã... Receba nossas informações diárias e muito mais!
Descubra o que a natureza tem de melhor - Visite Lindoia!
Copyright © 2013 - 2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE LINDOIA. Todos os direitos reservados.
Aberto de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas. Atendimento ao Público: 12:00 às 16:00 horas.
Paço Municipal: "Agostinho de Souza Godoy”
Avenida Rio do Peixe, 450 – Jardim Estância Lindoia - CEP: 13.950-000 - Lindoia/SP
FONE: (19) 3898-9900 - FAX: (19) 3898-3011 / CNPJ: 45.678.000/0001-83 - Inscrição Estadual: 418.069.799.113
CPD - Centro Processamento de Dados - Prefeitura de Lindoia